sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Taça da Liga - jornada 3



A última jornada da Taça da Liga, competição criada pela primeira vez esta época, tem em aberto três equipas candidatas aos dois lugares da final.
São elas, naturalmente, Sporting, Benfica e Braga, por esta ordem de classificação. As duas primeiras com 4 pontos e o Braga com 3. 

O jogo que vai prender todas as atenções será o 'Sporting x Braga'. Depois de ter perdido em casa, para a Taça de Portugal, o Sporting terá algumas contas a ajustar com a equipa minhota. Terá de ter um comportamento diferente desse jogo, se quiser atingir a final. Terá de ser mais próximo do jogo com o Benfica, no fim de semana passado. Apesar de lhes bastar um empate, jogar a pensar nisso pode ser fatal. O Braga, sem hipóteses de revalidar o título, tem nas Taças uma boa forma de salvar a época. Duas equipas, 22 fabulosas jogadoras, irão iniciar o jogo. Não há forma de arriscar com segurança o resultado final. Talento não falta para nos surpreender com belas jogadas e, esperemos, golos.

O outro jogo opõe o Benfica, que viu a sua condição de líder invicto da Liga BPI ser contrariada pelo Sporting na jornada passada, ao Futebol Benfica. Jogo desequilibrado, onde facilmente o Benfica chegará à vitória.O Fofó não atravessa um momento particularmente bom, apesar do calendário não estar a ajudar. Esperemos que, apesar das diferenças, se possa assistir a um bom jogo de futebol. 

A final da Taça da Liga está marcada para o dia 21 de Março e será jogada na cidade da Covilhã.

#TaçaDaLigaFeminina
#RespondeEmCampo