quinta-feira, 9 de novembro de 2017

A radiografia às equipas da Liga Allianz - data limite para receção da informação

Quase dois meses após termos iniciado os contactos para que os clubes participantes na Liga Allianz nos disponibilizassem um conjunto de informações com vista à realização do trabalho a que nos propusemos, decidimos estipular como data limite para a receção dessas informações a próxima sexta-feira, dia 24/11/2017. 

Não faz sentido continuar a protelar a data uma vez que depois das inúmeras tentativas continuamos a não conseguir a resposta de todos os clubes. Neste momento, aguardamos a resposta de dois clubes, que foram inclusive contactados por outro individualidade que não as autoras deste blogue.

Uma conclusão imediata, numa análise transversal e rápida da informação disponibilizada é que há clubes onde se joga por amor à camisola! O que, acredito, não será novidade para os adeptos do futebol feminino em geral.

Desde já, o nosso sincero agradecimento a todos os clubes que nos disponibilizaram a informação solicitada.

A informação que os clubes gentilmente nos disponibilizaram vai permitir realizar uma radiografia muito interessante e atualizada (assim tenha engenho e capacidade quem o vai escrever).